Data de Desfile é mudada por causa do Shabatt


Coronel Pacheco, MG… [ASN] Em comemoração ao dia 7 de setembro, 120 desbravadores desfilaram nas ruas da cidade de Coronel Pacheco, cidade a 17 km de Juiz de Fora, Minas Gerais. Porém, a atividade, que acontece anualmente no país no dia 7, foi transferida pela prefeitura do município para sexta-feira, 6, pela manhã. A mudança ocorreu por causa do clube de Desbravadores, projeto Adventista que envolve adolescentes e jovens de 10 a 15 anos. Um dos princípios dos adventistas é a observância do Shabatt como dia sagrado.
Desbravadores de Coronel Pacheco MG
No desfile, além deles, mais de 600 pessoas desfilaram representando escolas, de Coronel Pacheco e de cidades vizinhas, e o pelotão de Juiz de Fora. Já os desbravadores, representaram a cidade de Bom Jardim de Minas e Juiz de Fora.

O prefeito do município, Joaquim Elesbão Meireles, que é simpatizante dos desbravadores, ficou satisfeito com a apresentação. “Excelente desfile, estou encantado com eles! Um dos desbravadores foi meu aluno, tenho orgulho dele e tenho certeza de que estas outras cidades aqui representadas irão levar os desbravadores para participar de eventos municipais”, declara.

[Equipe ASN, Vanessa Lemes]

Anúncios