SBB bate recorde em distribuição de Bíblias: 7 milhões em 2012


bíblia

A Sociedade Bíblica do Brasil bateu o recorde em distribuição de Bíblias completas no ano de 2012, contabilizando 7.389.040 exemplares.
Ao todo, incluindo Bíblias, Tanakh e B’rit Hadashah, porções bíblicas, foram 244.716.807 exemplares.

“Estamos cada dia mais motivados em cumprir nossa a missão, de tornar a Palavra de Deus acessível a todas as pessoas, especialmente àquelas em situação de vulnerabilidade social. A nossa expectativa é que essas vidas possam ser transformadas pela mensagem de fé e de esperança contidas no Livro Sagrado”, ressalta o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer, em um email compartilhado com o The Christian Post.

Para obter os resultados, a organização contou com um dos maiores parques gráficos do mundo, destinado à produção das Escrituras.

“Em 2012 demos outro passo para tornar ainda mais efetiva nossa atuação, com a inauguração de um Centro de Distribuição. Ao reduzir custos e prazos de entregas, este novo espaço tem o mérito de facilitar a disseminação da Palavra de Deus em todo o Brasil”, acrescentou Zimmer.

A SBB oferece o texto bíblico em diferentes formatos e alcançando, assim, diversos tipos de públicos.

A organização trabalha também com Ação Social, oferecendo publicações gratuitas para os menos favorecidos, através de programas como Luz na Amazônia, Luz no Nordeste, Luz no Sul do Brasil e Luz no Sudeste.

A SBB serve ao Brasil e também em todo o mundo, exportanto Bíblias para mais de 100 países das Américas, África, Ásia e Europa.

Fonte: The Christian Post, 20/11/2013.

Anúncios