D’us jamais se cansa de você!


dia-crianca2013-950x535

Vivemos numa cultura em que as pessoas mais velhas deixam de ser valorizadas. Muitas se consideram uma “carta fora do baralho” e sem propósito no reino de D’us. Esse é um dos engodos mais comuns do inimigo. A verdade é esta: D’us JAMAIS se cansa de você. Ele SEMPRE tem um plano para sua vida. Não há limite de tempo para o seu chamado, ou para o que quer fazer por seu intermédio. D’us usará você para realizar Seus propósitos até seu último dia na terra. Não permita que ninguém tente convencê-lo do contrário.
Não se lamente pelo tempo que passou. O que existia ANTES pode ter terminado, mas o que está À SUA FRENTE é maior ou até muito maior. Exatamente quando você suspeita que as coisas estão fenecendo em sua vida, D’us fará algo novo. D’us o chamará para um novo tempo, uma nova tarefa e uma nova obra da Sua graça. Por isso, é importante manter-se atento à direção divina e estar disposto a se mover de acordo. (Escrito por Stormie Omartian)

Ore: “’Eterno’, obrigado porque sei que minha vida não acabará até que Tu digas que terminou. Quando chegar esse momento, eu sei que acordarei na manhã da ressurreição e habitarei em Tua presença. Obrigado porque Tu nunca desistes de mim, mesmo quando, muitas vezes, desisto de mim mesmo. Fico feliz porque a minha idade não importa. Eu sempre tenho um propósito, porque Tu tens grandes planos para mim. Quando chegar o momento de eu fazer algo diferente, ajuda-me a não me agarrar ao passado ou ter medo de caminhar para o futuro. Meu tempo está em Tuas mãos e sei que estou seguro enquanto caminhar contigo. Dá-me forças, coragem, saúde, sabedoria, revelação e fé para a jornada. Confio que Tu me manterás no caminho certo e me concederás a luz de que preciso para o passo que devo dar. Em nome do ‘Mashiach’, amém!”

fonte: http://novotempo.com/amiltonmenezes/2013/11/27/deus-jamais-se-cansa-de-voce/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s