Mulher de 72 anos, com aparência de 30, revela segredo da juventude


Uma mulher norte-americana tem chamado a atenção por conta da aparência. Apesar de ter 72 anos, sua fisionomia faz com que pareça ter apenas 30 anos. A ”sortuda” é Annette Larkins. Segundo ela, a fórmula para a mágica é apenas a alimentação. Segundo ela, sua pela é natural, e nunca passou por cirurgias plásticas ou procedimentos estéticos.

vegetariana de 72 anos

A alimentação de Larkins é totalmente crua e orgânica, comendo apenas o que sai de sua horta no quintal de casa. Isso significa que ela é uma vegan radical. A mulher não come nenhum tipo de carne ou derivados animais, além de não tomar remédios. Segundo ela, o que a terra oferece é seu próprio medicamento.

Larkins conta que sua família sofre com um histórico de diabetes. Sua mãe e avó morreram cedo vítimas de câncer. Elas tinham respectivamente 47 e 36 anos.

Annette atribui sua saúde e beleza à alimentação regrada e natural. Frutas, legumes, verduras e ervas de seu jardim são regadas com água de chuva, a qual é recolhida pela mulher. A mesma é usada como matéria prima para seus sucos.

Annette ainda conta que algumas pessoas chegaram a confundi-la com a própria filha, por conta de sua aparência jovem. Ela aproveitou seu diferencial para lançar um livro sobre veganismo, alimentação e qualidade de vida. Ele foi chamado de “Journey to Health”.

É bom relembrar que a Bíblia já ensinava essa dieta original, veja B’reshit/Gênesis 01:29.

Vegan = Na alimentação são vegetarianos estritos, ou seja, excluem da sua dieta carnes, gelatina, laticínios, ovos, mel e demais alimentos de origem animal. Consomem basicamente cereais, frutas, legumes, vegetais, hortaliças, algas, cogumelos e qualquer produto, industrializado ou não, desde que não contenha nenhum ingrediente de origem animal.

Anúncios