Casamento, Princípios Bíblicos e Teológicos


livro adventista

D’us instituiu o casamento para a satisfação das mais profundas necessidades humanas de amor e apreço, autoestima e intimidade sexual. O matrimônio permite uma comunicação aberta e livre sobre o que pensamos, sentimos e experimentamos. É uma instituição na qual um homem e uma mulher se amparam e se ajudam mutuamente.

Como disse Martinho Lutero: “Não há sociedade, relacionamento ou intercâmbio mais amoroso, amigável e encantador do que um bom casamento.”

Este volume é o primeiro de uma série de livros sobre casamento, sexualidade e família. Contém estudos bíblicos e teológicos sobre o casamento, a sexualidade, os matrimônios interconfessionais e a questão do divórcio e novo casamento.
Casamento: Princípios Bíblicos e Teológicos oferece a você a oportunidade de aprofundar o conhecimento do propósito de Deus para a experiência conjugal e renovar os votos de amor e companheirismo à luz dos ensinos bíblicos.

A Bíblia começa e termina com um casamento. O Gênesis o apresenta como a primeira instituição estabelecida por Deus na criação, enquanto os últimos capítulos do Apocalipse empregam o casamento como uma metáfora para retratar o relacionamento entre Cristo e seu povo.

O objetivo desta série é reafirmar a compreensão acerca do casamento, da família e da sexualidade à luz da verdade revelada por Deus.

R$ 43,60

http://www.cpb.com.br/

Anúncios