ACHADO TREM NAZISTA CHEIO DE OURO:


Description: Antiga mina de ouro em Walbrzych, na Polônia. Rumores afirmam a descoberta de um trem usado pelos nazistas para transportar ouro e jóias roubadas.

O governo polonês alertou os caçadores de tesouros que o “trem nazista”, recentemente descoberto no sudoeste do país, provavelmente está minado. A localização exata do veículo, sobre o qual há rumores de que estaria carregado de ouro, permanece secreta. “Neste trem, cuja existência estou convencido, pode haver materiais perigosos da Segunda Guerra Mundial. É provável que o trem esteja minado”, escreveu em um comunicado o curador geral de monumentos, Piotr Zuchowski, secretário de Estado do ministério da Cultura e Patrimônio da Polônia. Zuchowski também indicou que, após divulgação sobre a descoberta do “trem de ouro” na região da cidade de Walbrzych, um grande número de caçadores de tesouros chegou à região. “Peço a todos que parem de procurar o veículo até o final do procedimento formal para garantir a segurança da descoberta”, acrescentou. O assessor jurídico dos descobridores, um polonês e um alemão que desejam permanecer anônimos, Jarosl aw Chmielewski, afirmou que seus clientes informaram oficialmente as autoridades do achado. Segundo Chmielewski, eles descreveram os detalhes da descoberta, que seria um trem blindado de 120 a 150 metros de comprimento.

www.ruajudaica.com

Um comentário sobre “ACHADO TREM NAZISTA CHEIO DE OURO:

  1. Boa tarde,Wladimir
    Aquilo que se encontra sempre que hà escavacoes,sao bombas.
    Os comboios precisam de uma linha,as linhas eram conhecidas,porque uma linha nao se pode assim de repente retirar do mapa,tem muitos km,os comboios sao pesados,nao se conseguem mudar assim a nosso belo prazer.
    Esta estòria cheira a “conto de fadas”
    Aqui em Munique,muito perto de onde eu moro um senhor muito velho(morreu este ano) tinha uma colecao de pinturas dos mais famosos pintores que lhe foram deixados pelo pai que trabalhava para o regime nazista,que foram roubados dos museus da Europa, centenas de quadros que ele vendia sempre que precisava de dinheiro,isso sim è um tesouro.
    Abrs.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s