Estrelas de Hollywood Apoiarão Feira de Saúde


Os preparativos para a maior Feira Adventista de Saúde da história dos Estados Unidos já estão em andamento com o apoio de grandes nomes de celebridades de Hollywood, porém, mais voluntários são necessários, disseram os organizadores.

Esta Feira de Saúde é iniciativa do grupo de apoio denominado,”Seu Melhor Caminho para a Saúde”, e como seu principal organizador pretende fornecer mais de US $ 29 milhões em serviços gratuitos para um recorde de 10.000 pessoas em aproximadamente 2 ½ dias em Los Angeles.

Cerca de 700 voluntários já se inscreveram para fornecer uma ampla gama de serviços médicos e odontológicos à semelhança do que foi oferecido no início deste ano em clínicas gratuitas em San Antonio, Texas, e Spokane, Washington . Mas com a alta demanda esperada em uma cidade onde existem muitos sem teto trouxe uma preocupação maior.  Os organizadores irão expandir suas ofertas para fornecer mais doações de roupa, incluindo sapatos e pela primeira vez duas novas iniciativas com serviços jurídicos gratuitos e serviços financeiros.

Um total de 3.000 voluntários são necessários, especialmente em odontologia, oftalmologia e cirurgia, disse Lela Lewis, presidente do grupo “Seu Melhor Caminho para a Saúde”, um serviço da ASI, um grupo de apoio composto por profissionais adventistas.

“Estamos com uma necessidade urgente de voluntários neste momento”, Lewis disse à Adventist Review. “Nós precisamos de todos. Há lugar para todos “.

Os voluntários que se dispuserem participar poderão ter tarifas de hotéis com descontos, é só acessar  pathwaytohealthvolunteer.org , o site oficial para este evento que se realizará de 27-29 abril.

Várias organizações filiadas-adventistas concordaram em ajudar com a clínica livre, incluindo Adventist Health Oeste, cujo White Memorial Hospital, em Los Angeles estará disponibilizando histerectomias, cirurgias de vesícula biliar, e outros procedimentos. Loma Linda University está ajudando a recrutar voluntários qualificados.

Adventist-free-clinic-Dec16

Apoio crucial para a clínica livre veio de Jimmy Sedghi, um dos fundadores da Academia Beverly Hills of the Arts e ex-assessor do xá do Irã. (Cortesia de Lela Lewis)

Apoio de Hollywood
Mas o apoio essencial também veio de fora do ambiente adventista do sétimo dia, disse Lewis.

O ditado “não é o que você sabe, mas quem você conhece” parece ser especialmente verdadeiro em Los Angeles, onde os organizadores da clínica gratuita tem feito um grande avanço em preparações depois de ganhar o apoio de Jimmy Sedghi, um dos fundadores do Hills Academy Beverly das Artes.

Lewis conheceu Sedghi através de uma senhora Adventista, admiradora do programa de televisão Está Escrito de John Bradshaw e que pertence à Hills Academia das Artes Beverly.

“Ela está realmente conectada em toda Hollywood”, disse Lewis.

Ao saber sobre a clínica livre, a mulher arranjou que Lewis fosse recebida por Sedghi em sua casa, a primeira de várias reuniões entre os dois. Nessa primeira visita, Lewis mostrou Sedghi um vídeo da Feira de Saúde realizada em Abril passado em San Antonio, onde cerca de 6.120 pessoas receberam US $ 20 milhões em cuidados de saúde gratuitos mais de 2 ½ dias.

Sedghi tinha lágrimas em seus olhos quando o vídeo terminou, disse Lewis.

“Isso é o que deveríamos estar fazendo”, disse Sedghi.“Por que todos nós ficamos competindo com nossas religiões? É tão errado. Esta é a verdadeira religião.”

Mais tarde Sedghi levou Lewis e vários de seus associados em uma excursão da Academia Beverly Hills das Artes, onde ele apresentou o grupo adventista como “anjos”.

Sedghi, que é judeu, também elogiou os adventistas por observar o shabat como dia santo, disse ele a Lewis:

“É maravilhoso conhecer pessoas que guardam o Shabat”.

 Sedghi tem “jogado toda sua influência” em apoio ao “Seu Melhor Caminho para a Saúde” e a realização da Feira de Saúde em Los Angeles conquistando o apoio de estrelas de Hollywood para co-patrocinar a clínica livre. Lewis disse que ainda é muito cedo para anunciar todos os nomes.

“Eu não posso nomear as estrelas de cinema de Hollywood que estão procurando se envolver como patrocinadores, porém, o mais interessante é  ter uma oportunidade de falar de D’us a essas pessoas”, disse ela.

Fonte: Adventist Review

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s