New TV Show Shares Adventist Secrets of Living Longe


Universidade Adventista de Loma Linda, Califórnia, lança programa de televisão sobre saúde e longevidade. Você quer viver 10 anos a mais do que o americano médio?
Loma Linda University Health,  organização cuja pesquisa inovadora descobriu que os adventistas em Loma Linda tem uma vantagem sobre a longevidade em relação a população em geral, está lançando 14 pequenos programas no You Tube mostrando como viver mais e melhor.
“Nossos pesquisadores têm estudado os hábitos de estilo de vida em adventistas por meio século”, disse Loma Linda University Health  em um comunicado. “Agora é hora de partilhar os seus segredos de longevidade com o mundo.”
O primeiro episódio de “Live It”, destaca a pesquisa universitária que resultou em conselhos de saúde que funcionam. Joan Sabaté, professor de nutrição e epidemiologia na Universidade de Loma Linda, descreve as ações no episódio e como sua pesquisa descobriu que comer um punhado de nozes por dia reduz o colesterol em 10 por cento e corta  pela metade o risco de uma pessoa sofrer um ataque do coração.

Cada episódio varia de dois a três minutos de duração e é apresentada por um médico e uma jornalista.

Loma Linda

“Nenhum outro programa de saúde on-line centra-se na longevidade”, disse Cosmin Cosma, diretor de filmes de Loma Linda University Health. “Simplesmente, Loma Linda University Heath é uma organização líder em bem-estar e prevenção que apresenta os resultados preciosos da investigação de forma accessível através de um formato fácil de entender com animações inspirando os espectadores a “Live It ‘”.

Loma_Linda_University_Church_05

Loma Linda tem sido destaque na National Geographic, Oprah, CNN e outros meios de comunicação ao redor do mundo com destaque para a população Adventista da cidade de Loma Linda, que vive quase uma década a mais  do que o americano médio.

Por equipe da Adventist Review

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s