Novo Hospital Adventista em Washington


Mais de 300 membros da comunidade e funcionários  reuniram-se para lançar a pedra fundamental para o novo Washington Hospital Adventist em White Oak, Maryland que foi orçado em $ 331.000.000

O hospital, com previsão para ser inaugurado no início de 2019, irá substituir uma instalação antiga construída em 1907 á apenas 6 milhas (10 quilômetros) de distância em Takoma Park.

“Hoje nós abrimos novos caminhos, expandindo o nosso compromisso de mais de 100 anos para com a comunidade”, disse Terry Ford, presidente e CEO da Adventist HealthCare, empresa-mãe do hospital.

Hospital Adventista de Washington.jpg

“Nosso hospital em Takoma Park sempre foi, e continua a ser, um lugar de cura, renovação, descoberta e cuidados compassivos – um legado que continuará no nosso futuro”, disse ele na cerimônia de 7 de março “A novo hospital se expande sobre os valores inovadores. “

 

Os líderes locais elogiaram o projeto do hospital como uma maneira de motivar nova vida na economia de Montgomery County, na região de Maryland, onde ele está localizado.

“A construção do hospital irá rejuvenescer a parte oriental do nosso município. Ele vai criar milhares de postos de trabalho, enquanto o hospital está sendo construído e depois que começar suas operações “, disse o executivo Ike Leggett, Montgomery County . 

O hospital irá criar cerca de 7.500 postos de trabalho entre as operações de construção e hospitalares, de acordo com uma análise por Stephen Fuller, diretor do Centro de Análise Regional da Universidade George Mason, na Virgínia.

“Ao trazer recursos federais, estaduais e municipais em conjunto com a iniciativa privada, podemos expandir o acesso aos cuidados de saúde de alta qualidade em nossa comunidade e trazer mais empregos e oportunidades econômicas para Maryland”, disse o representante dos  John Sarbanes, democrata de Maryland, que participou do evento”. 

 Erik Wangsness, presidente do Hospital Adventista de Washington disse:

“Eu gostaria de agradecer aos nossos funcionários e médicos que estão entusiasmados com o nosso futuro e comprometidos com nossa missão. Agradeço também a nossos  líderes comunitários e apoiadores. Este é um tempo abençoado em nossos 108 anos de história. “

http://www.adventistreview.org 

Anúncios