Recorde em entradas de turistas em Israel às vésperas da Páscoa e de Pessach (a Páscoa judaica)


 

C:UsersdanieAppDataLocalMicrosoftWindowsINetCacheContent.Word?? ?? ?????? ?????.jpg

O ministro do Turismo, Yariv Levin, com turistas chineses na Cidade
Velha de Jerusalém (Crédito: Ministério do Turismo de Israel)

Em março de 2017, foram registrados 293 mil entradas de turistas em Israel, 22% a mais em março de 2016. Cerca de 256 mil turistas entraram no país por ar (aumento de 17% em relação a 2016) e 38 mil via postos de fronteira terrestres.

No período de janeiro a março de 2017, foram registradas 739 mil entradas de turistas, 24% acima do mesmo período do ano anterior. Cerca de 655 mil turistas chegaram por ar (20% a mais do que o primeiro trimestre do ano passado e 23% a mais do que o mesmo período de 2015).

“Nos últimos meses, estamos testemunhando recordes no turismo de entrada e estou satisfeito que março também seja também um mês recorde para entradas de turistas”, disse o ministro do Turismo, Yariv Levin. “Isso não é coincidência, é o resultado de uma política. Estamos implementando atividades de marketing e tomando medidas inovadoras para enfatizar a marca ‘Israel’ e estamos trazendo novas companhias aéreas e rotas para o país. Tudo isso está dando certo, mês após mês”.

Durante este primeiro trimestre em 2017, o turismo contribuiu com mais de 4 bilhões de shekels (US$ 1,1 bilhão) para a economia israelense. Foram mais 5.000 postos de trabalho criados na indústria do turismo.

“Este aumento significativo contribui significativamente para a economia israelense e para o mercado de trabalho”, disse o ministro do Turismo. “Israel é um destino turístico atraente e variado e estamos provando que, se trabalharmos corretamente, é possível trazer turistas para cá. Estou convencido de que, se continuarmos neste caminho, veremos aumentos significativos no turismo de entrada no futuro”.

www.ruajudaica.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s