O IMPOSSIBLE BURGER DOS EUA AGORA É KASHER. (vegetariano)




https://www.jta.org/wp-content/uploads/2018/05/cheeseburger.jpg

Aqueles que se mantêm kasher e têm desejado um cheeseburger já podem se alegrar: o Impossible Burger, um hambúrguer sem carne, que fez ondas por sua similaridade com a carne de verdade, agora é certificado como kasher e parve.

“A União Ortodoxa, a maior agência de certificação kasher dos Estados Unidos, deu aos hambúrgueres seu selo de aprovação”, anunciou o produtor Impossible Foods.

kicker, como os hambúrgueres são feitos, ou seja, sem produtos de origem animal podem ser comidos com leite ou carne, incluindo queijo e sem violar a lei judaica.

O Impossible Burger é bem diferente dos tradicionais hambúrgueres vegetarianos, porque são feitos diretamente de proteínas e outros ingredientes, incluindo proteína de trigo, de batata e óleo de coco. O principal ingrediente, de acordo com a empresa, é uma proteína chamada heme que dá aos hambúrgueres o sabor e a textura da carne. Eles são conhecidos por “sangrar” como um hambúrguer normal e com um sabor muito próximo ao original. O produto tem sido um sucesso retumbante e sua empresa-mãe levantou centenas de milhões de dólares em investimentos.

“Obter a certificação kasher é um marco importante”, disse Patrick O. Brown, CEO e fundador da Impossible Foods. “Queremos que o Impossible Burger seja onipresente e isso significa que deve ser acessível a todos, incluindo pessoas que tenham restrições alimentares por motivos religiosos”.

O Impossible Burger também está em processo de receber a certificação halal, que deve ser concluída ainda este ano, de acordo com a empresa.

www.ruajudaica.com

Anúncios