Qual é a proposta desta revista?

Olá, que bom que você acessou nosso site, seja bem vindo.

Talvez você esteja desconfiado das ultimas intenções deste blog, porém, fique tranquilo nossa Revista é um veículo que leva informação a todos os interessados na maior herança que o mundo já recebeu.
judeu interrogação

Se você for judeu poderá acessar, discretamente, assuntos e curiosidades sem compromisso e pesquisar por si mesmo os seguidores de Jesus/Yeshua na sua vertente mais próxima do Judaísmo, o Adventismo do Sétimo Dia, segundo a sua própria definição e não a dos anti-cristãos ou o que a mídia secular transmite.
homem
Se você for cristão, também, poderá conhecer assuntos e noticias interessantes sobre o Judaísmo e ‘matar’ sua curiosidade sobre este povo tão polêmico.

Poderá pensar por si mesmo sem o anti-semitismo de alguns círculos sociais.

Sendo, assim, nossa Revista apresenta artigos de autores adventistas, judeus-adventistas, judeus e outros que partilham da mesma herança, partindo do principio de que todos beberam da mesma fonte revelada, a Bíblia, que tem influenciado as nações e que tem sido objeto de ódio e desprezo, admiração e sacrifício pessoal.
Judeus Adventistas II
Essa Herança tem sido alvo de escândalos, guerras, perseguições e preconceito por parte daqueles que a mal interpretam e a utilizam para prosseguir em seus maus intentos.Herança essa que acima de ser judeu ou cristão traz conhecimento e a revelação do propósito da vida.

Somos adventistas e judeus, judeus e adventistas recebendo a mesma herança, assim destacamos as Histórias da Bíblia Hebraica, Tanakh, para o cristão interessado em conhecer o povo judeu e sua história bíblica.

Disponibilizamos, também, uma compilação das histórias da B’rit Hadashah, denominada entre os cristãos como Novo Testamento sendo, assim, parte da Bíblia Cristã.
bíblia e as pessoas

Como o NT, B’rit Hadashah, foi escrita em um ambiente cultural e religioso judaico da Palestina do primeiro século da E.C.(Era Comum) e tem a pretensão de ser uma continuação do Tanakh, é nosso objetivo torná-la acessível ao judeu comum que não quer ter contato com qualquer cristão.Alguns judeus tem curiosidade e querem conhecer o conteúdo da B’rit Hadashah sem as pressões externas que esse ato costuma atrair, o anonimato é uma vantagem virtual.
Já as demais categorias são curiosas e interessantes abordando a visão judaica e a judaica-adventista para todos os interessados.

Objetivos Secundários:

Reviver nos membros adventistas, que são de origem judaica, o amor e a apreciação pelas tradições e cultura de seu povo, reafirmando assim a sua identidade judaica e a sua ligação com a comunidade judaica em geral.

Desenvolver no meio adventista, como um todo, um maior conhecimento, apreciação e respeito pelo povo judeu, pelo Judaísmo e por Israel, como também pelas raízes judaicas da fé cristã.

Lutar contra o anti-semitismo que se tornou parte de crenças e ensinamentos cristãos através de séculos de intolerância e de interpretações tendenciosas do texto bíblico.

 

Seja bem vindo ao nosso site.

reflexão

Shallom!

Wladimir
Editor